Lavadora 6 kg Automática Jasmim

Lavadora 6 kg Automática Jasmim Super Turbo CWI06B - Consul
Lavadora Consul Jasmim 6kg: É mais alta e vem com um design exclusivo de linhas arredondadas. Sua principal função é a lavagem super turbo, indicada para roupas mais pesadas ou com sujeiras mais difíceis. A lavadora indica a quantidade ideal de roupas para uma lavagem mais eficiente. Possui o exclusivo e eficiente Sistema Super Jato de lavagem que produz fortes jatos fazendo com que a água atravesse as roupas, garantindo maior circulação e movimento no cesto, melhor diluição do sabão, mais espuma e um melhor resultado de lavagem. Possui também a função "Reaproveita Água" que possibilita você reutilizar a água para lavar outros lotes de roupas. Você lava mais gastando menos. Conta com o turbo agitador que agita as roupas para os dois lados, proporcionando uma melhor movimentação das roupas. Possui ainda 13 programas de lavagem, dispenser para o amaciante, filtro papa-fiapos e pés reguláveis que auxiliam no nivelamento correto da sua lavadora.
Lavadora Consul Jasmim 06 kg é mais alta e vem com um design exclusivo de linhas arredondadas. Possui lavagem Super Turbo, que é indicada para roupas mais pesadas ou com sujeiras mais difíceis de serem limpas. Conta também com Sistema Super Jato - jatos de água são lançados sobre as roupas fazendo com que a água circule mais entre as roupas aumentando o poder de lavagem e proporcionando uma limpeza mais profunda. Os 13 programas de lavagem permite a escolha ideal para cada tipo de roupa e nível de sujeira. Mais praticidade e eficiência no seu dia-a-dia!
Modelo: CWI06B.
Tipo de lavadora: automática.
Design: exclusivo de linhas arredondadas - mais beleza e facilidade de limpeza.
Funções: lava, enxágua e centrifuga.
Tipo de água: fria.
Programas de lavagem: 13 programas de lavagem - permite a escolha do programa ideal para cada tipo de roupa e nível de sujeira.
Dispenser: para amaciante - roupas cheirosas na hora certa! Mais liberdade e facilidade no seu dia-a-dia com sua família. Sua lavadora libera amaciante automaticamente durante o enxágüe das roupas. Para isso, basta abastecer o compartimento que fica localizado na borda do cesto antes de iniciar a lavagem. Você pode utilizar até 1/2 copo americano de amaciante por lavagem.
Molho: Super Molho - sua lavadora deixa a roupa de molho, automaticamente, durante alguns programas de lavagem. O molho auxilia na remoção da sujeira garantindo um melhor resultado de lavagem.
Tampa: um dispositivo de segurança impede o funcionamento da lavadora com a tampa aberta.
Eliminação de fiapos: filtro Papa-Fiapos - retém todos os fiapos indesejáveis. A combinação do filtro e a tecnologia Super Jato possibilita uma filtragem melhor dos fiapos indesejáveis nas roupas. Durante a lavagem, a água que circula dentro da lavadora passa pelo filtro onde os fiapos ficam retidos.
Centrifugação: Etapa Centrifugação - com velocidade de 480 RPM, sua lavadora automática extrai grande parte de água das roupas. Essa centrifugação evitará que as roupas saiam pingando da lavadora. A umidade das roupas pode variar em função do tipo de roupa lavada. Roupas mais grossas tendem a reter mais umidade.
Pés: reguláveis - auxiliam no nivelamento adequado da sua lavadora para o seu correto funcionamento, além de possuírem uma base de borracha antiderrapante. Mais segurança e estabilidade.
Tipo de agitador: Sistema Turbo Agitação - a limpeza das roupas se dá pela movimentação Turbo Agitador. Este sistema gira alternadamente para os dois lados - direito e esquerdo - sendo que, entre os giros alternados, o agitador pára e retorna. Esse sistema permite a limpeza das roupas sem danificar os tecidos.
Enxágüe
Eficiência energética: classe A.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- Lavadora de Roupa Jasmim 6 kg.
DADOS TÉCNICOS
(sujeitos a alterações)
Alimentação: 110 Volts.
Consumo aprox. de energia: 0,15 kWh.
Consumo aprox. de água: 143 litros.
Potência: 755 Watts.
Capacidade de roupa seca: 06 kg.
Centrifugação: 480 RPM.
Temperatura da água: ambiente - entre 5 e 30º C.
Peso aprox. do produto: 27,5 kg.
Peso aprox. com embalagem: 28,5 kg.
Dimensões aprox. do produto (L x A x P):
54,5 x 103 x 61 cm.

0 comentários :

Postar um comentário